UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

ÁLVARO KO NO PRIMEIRO ROUND


Antes mesmo do que vos proponho a ler e depois a ouvir, tenho de vos dizer que teve para mim um efeito "Prozac", a primeira vez que vi esta foto tirada aquando da apresentação da candidatura de Álvaro Amaro à Câmara da Guarda. Nada como começar o dia com uma bela gargalhada!

Mas enfim, não desfazendo nos dotes fotogénicos do candidato vamos lá ao que realmente convosco queria partilhar.
 
Só hoje (5/6/2013) consegui ouvir a rubrica "O Mundo Aqui" transmitida pela Rádio Altitude no terceiro dia do corrente mês. Nesta edição, a personalidade chamada à conversa foi a Dra Marília Raimundo.
Das duas partes que compõem esta conversa com Rui Isidro, interessei-me vá-se lá saber porquê, pela segunda. Cujo tema incidiu nas eleições autárquicas.
A antiga dirigente distrital do PSD Guarda, conseguiu (em minha opinião)  num só assalto fazer a campanha pela candidatura independente de Bento ao mesmo que com um golpe bem frontal deixou KO o candidato laranja supra-citado.
Quem agradece? Obviamente Bento!
Mas Também Igreja.

Ainda só vamos no primeiro "Round" e Amaro já levou tantas que até  me provocou alguma comiseração.

Se esta conversa radiofónica fosse em vez disso mesmo (radiofónica), uma entrevista num qualquer jornal da nossa Urbe, tenho a certeza que no dia em que esse jornal chegasse às bancas, todos os exemplares tinham um só comprador, Júlio Sarmento.

Sei que posso ser considerado um exagerado.
No entanto, peço-vos que me não classifiqueis como tal, sem primeiro ouvir aquela edição de que vos falo.

Ouvir em Podcasts da Rádio Altitude.


O presidente da "Junta"