UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

COISAS QUE ACONTECEM

Fui ao CAFÉ MONDEGO onde li que a equipa de reportagem da SIC chegou ao hospital da Guarda a tempo de filmar a chegada de uma criança que estava sob suspeita de estar contagiada com o vírus da gripe A.
Pergunta-se por lá ( Café Mondego) como terá a jornalista sabido da iminente chegada da criança. Já nada me espanta!
Há já uns bons anos, ocorreu comigo a seguinte situação .
Estando um familiar de um irmão meu, internado no hospital da Guarda,
foi deixado como contacto para qualquer necessidade, o Nº de telefone
da casa de meus pais, dado que fica a escassos 200 ou 300 metros do mesmo.
Estávamos calmamente a jantar, quando o telefone toca.
Atendo eu. Do outro lado da linha dizem-me que o doente em causa acabara
de falecer. Perante um momento de atrapalhação que tive, alguém me tirou
o telefone da mão e perguntou com quem falava. Não era da enfermaria, não era
do bloco, não era da secretaria do HDG, era o CANGALHEIRO.

Sem comentários:

Enviar um comentário