UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sábado, 14 de agosto de 2010

FÉRIAS PRESIDENCIAIS

Daqui por cerca de sete horas e meia começam oficialmente as minhas férias.
E como os tempos estão difíceis vou goza-las em casa, que é como quem diz na praia da Figueira da Foz. Não é das minhas preferidas mas enfim, é a que está mais à mão. Será pois natural que durante o período de quinze dias não dê muita atenção à "Freguesia". Férias são férias e até o presidente da "Junta" tem direito a elas.
Não quero com isto dizer que estarei totalmente abstraído da escrita no blogue, cá voltarei se assim achar necessário, contando para isso com a vossa colaboração, espero noticias.
Boas férias para todos os "Fregueses" que ainda as não tiveram. E já agora, boas férias também para mim.
Até lá ainda tenho umas horas de trabalho. Agora não estou a trabalhar, como já devem ter reparado. Por falar nisso...
Está alguém a tocar à campainha da farmácia.

O presidente da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário