UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

terça-feira, 24 de maio de 2011

PARABÉNS / DISTANCIAMENTO

Findo o Campeonato, cumprido o objectivo (manutenção na II Divisão), há que felicitar o GDRL, os seus directores, a sua equipa técnica, os seus atletas e claro, os seus adeptos.

Porém (não tem que existir sempre um "porém", mas neste caso existe) as felicitações não vão da minha parte, para muito além da manutenção.
Era pura hipocrisia da minha parte, apenas dar os parabéns ao GDRL sem afirmar que o desempenho da equipa esteve muito aquém do que eu esperava!
A qualidade do plantel que disputou a prova, dava-me ambição para muito mais!
Fico pois, satisfeito pela manutenção! Sinceramente, esperava mais!
Não acho que isso possa ser criticável!
É a minha opinião e não passa disso mesmo!

Defendo a continuidade da equipa técnica, que tem legitimidade para afirmar ter cumprido os objectivos.
Defendo que algo tem de mudar, para que na próxima época as coisas corram melhor!

Com o desejo de que ao GDRL o futuro seja o mais auspicioso possível, deixo em nota final a decisão de que a partir de hoje e pelo menos até final do mandato da actual direcção a "Junta" assume o distanciamento de questões relacionadas com a colectividade.

O presidente da "Junta"


1 comentário:

  1. O distanciamento da "Freguesia das Lameirinhas" não significa de maneira alguma o distanciamento do administrador do blogue, Rui Carvalhinho.

    ResponderEliminar