UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FARTO

Farto!
Estou farto desta merda toda!
Estou farto da maneira como as classes mais baixas deste são tratadas em relação ao grande capitalismo!
Estou farto de ouvir falar em milhões, quando há gente sem "tostão" para comer!
Estou farto de ver os nossos idosos deixarem de comprar medicamentos por falta de dinheiro!

Farto!
Estou farto da forma descabida como os últimos governos têm atacado um sector que até há poucos anos era respeitado pelas pessoas e que a cada dia que passa está a ser desacreditado! O sector onde trabalho!
Estou da farto de que o governo queira colocar do lado das farmácias a responsabilidade dos preços dos medicamentos!
Estou farto de que se esteja a atacar de forma indecente um sector que tão nobre serviço tem prestado!
Estou farto da maneira simples com que se fala do "lobby" das farmácias, enquanto se deita para baixo do tapete a questão da corrupção entre laboratórios e grande parte da classe médica!

Farto!
Farto das noticias!
Farto de orçamentos!
Farto de ouvir falar em cortes nisto e naquilo!
Farto de ouvir aumentos aqui e além!
Farto de portagens!
Farto das troykas!
Farto de falsos políticos!
Farto de de advogados fugidos à justiça!
Farto de magistrados que tudo podem!
Farto dos corruptos que depois de condenados se continuam a pavonear por aí, às custas de recursos que só estão na constituição precisamente para os proteger!

Farto!
Farto que me não deixem ser feliz no país que amo, mas que me desilude a cada momento!

Farto! Farto! Farto!

DEIXEM-ME SER FELIZ CARALHO!

1 comentário:

  1. E já viu o que querem fazer a nossa cidade??

    Daqui por uns anos vai ser assim:

    P:Onde nasceste carlinhos??
    R: No 2º tunel da A23!! Sou um "men" da estrada!!!

    http://www.publico.pt/Sociedade/grupo-da-reforma-hospitalar-quer-fechar-maternidades-em-coimbra-e-beira-interior-1523371


    Isto é o resultado dos nossos politicos da treta!!

    cumps

    gus

    ResponderEliminar