UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tempo de reflexão!!!
Bem sei que as últimas eleições realizadas, tiveram como objectivo o Parlamento Europeu.
Mas se é verdade que não pode o PSD contar com a vitória nas duas próximas eleições que se avizinham, legislativas e autárquicas, não é menos verdade, que não pode o PS Guarda dormir á sombra da bananeira.
Constatei que na secção onde é meu costume exercer o meu direito de voto, o "meu" Partido Socialista apenas somou 2 votos ao Bloco de Esquerda, tendo ficado com menos 20 votos que o PSD.
Sendo que, a dita secção de voto, se situa no bairro das Lameirinhas, tenho para mim, que para inverter o rumo dos acontecimentos, deve o PS Guarda esclarecer os habitantes do mesmo bairro, porque razão ao querer visitar os seus entes queridos ao Hospital Sousa Martins, os seus entes queridos já defuntos ao novo cemitério, ou mesmo numa visita ao Estabelecimento Prisional, terão de o fazer com o perigo de serem atropelados, visto que não têm passeios a eles destinados no acesso á viceg!
Devem também esclarecer quais os motivos dos atrazos das obras referentes á nova rotunda junto ao estádio municipal, pois comparando esta obra com a rotunda do "penso" é obrigatória uma boa explicação, tendo em conta aliás, que tendo eu 37 anos de idade, sempre ouvi falar da realização de uma entrada digna no maior bairro da cidade.
Aproveito, para em tom de desafio propor aos dirigentes autárquicos, Câmara e Junta de Freguesia, convidarem os munícipes das Lameirinhas, a visitarem toda a freguesia da sé ( bairro N.Sª dos remédios, Quintãzinha do Mouratão, Monte barro, Alfarazes, Galegos) e verem com os seus próprios olhos o que foi feito e onde!

Sem comentários:

Enviar um comentário