UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

domingo, 23 de agosto de 2009

APELO Á INFORMAÇÃO


Não sei se por azelhice minha ou não, o que é certo é que não consigo aceder ao site do
G.D.R.Lameirinhas.
Não sei se por azelhice minha ou não, o que é certo é que por muito que vá
tentando, não consigo notícias do Clube.
Não sei (pelo menos oficialmente) quem é o novo treinador, qual o plantel, como está
planeada a pré-época (nem sei se está)...
Uns dizem que o Camurça dava o nome como treinador para a federação, sendo que Hélder Jerónimo desempenharia na prática essa função. Outros dizem que as posições se invertem.
Outros ainda dizem que o Paulo não tem o curso de treinador com o nível exigido pela F.P.F.
A minha opinião já é sobejamente conhecida, desde a saída de Paulo Alves que defendo a ideia
de que Camurça deveria assumir o comando da equipa.
Preferindo pois, um treinador que não pode estar mais actualizado acerca do Futsal da segunda divisão como é o caso do Camurça, em vez de Hélder Jerónimo que teve alguns conhecimentos do futsal há já muitos anos, no tempo do GIMNODANCE (não tenho a certeza de que esteja bem escrito, pois já foi mesmo há muitos anos).
Ora, este meu "post" foi publicado no sentido de apelar aos prováveis leitores que me dêem notícias do clube, para não correr o risco de fazer juízos errados.
Até porque como já disse num outro "post", não me dou bem com os silêncios.
O presidente da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário