UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PIEGUICES

Isto de gerir a "junta" à distância (200km) tem muito que se lhe diga. Obriga-me a estar em permanente contacto com a "freguesia", ao contrário do que diz um blogger aí da praça (Filosofia de curral), necessita muita consulta de jornais, visualizar as novidades na Internet, falar via telémovel com a malta...
Estou decidido, amanhã vou meter-me ao caminho, a Figueira da foz que espere, quero ir saber noticias do meu G.D.R.Lameirinhas, quero saber como está o joelho do Nini, o pé do Artur, os progressos da Chinha, como estão os meus "velhotes". Que isto de telemóveis não me satisfaz.
Conto ter como recepção os Bombos de Maçaínhas, pois afinal é a chegada do "presidente".
Enfim! Somente vos digo, hoje estou PIEGAS.
Até amanhã.



O presidente da "junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário