UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FILHA DA PUTICE PARTE 2 E ÚLTIMA

A besta de que falei no post "Filha da Putice", já acusou o toque. E nem foi preciso dar grande vardascada como se faz ás verdadeiras bestas quando vão por caminhos errados. Espero agora que se meta ao rego, pois não estou com paciência para aturar tal raça. Quero com isto dizer que esta é a última referência que farei ao assunto.
Então cá vai.
Sou aconselhado numa nova aparição da criatura, a publicar os seus comentários de forma a mostrar a minha coragem e determinação. Isso mesmo, coragem e determinação! Eu, que não posso ser mais claro em relação a esta corja que se esconde por detrás da máscara do anonimato, a receber lições de moral, imagine-se, de um ANÓNIMO!!! Fará algum sentido?
Outra, vai o "coisa-pouca" ao ponto de me recordar que em Democracia ainda há liberdade de expressão. Concerteza que há! Em sua casa dirá o que lhe apetecer, na MINHA "junta" também, desde que se identifique!
Outra aínda, sou acusado de neste espaço exercer a Censura, tal como "o Governo da República já nos habituou". Confesso que com esta fiquei agradado, tal é a dimensão que dá a "Freguesia". Obviamente que em relação á censura, tenho a dizer-lhe apenas, que essa foi prática corrente no tempo da outra Senhora. E que Deus nos livre dessa outra que para aí anda, cujos tiques não são mais do que os dos saudosistas do Salazarismo.

PS:

1. Congratulo-me que esteja tão bem informado sobre a minha militância.

2. Diz o ditado que não é com vinagre que se apanham as moscas, mas varejeira não
não entra na Junta.

3. Termino dispensando a sua dedicação à minha causa, pois a Junta colocou de lado o
arado e resolveu modernizar-se comprando uma motocultivadora.

O presidente da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário