UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TESTE AOS CONHECIMENTOS POLÍTICOS

Escolha uma das três respostas a cada questão.

1. Quem criou em 2001 o pagamento especial por conta e que agora se propõe a extingui-lo?

A) Manuela Ferreira Leite
B) Pato Donald
C) Eu

2. Quem promete alterar agora o regime do IVA no sentido contrário ao que fez em 2002, quando subiu o mesmo imposto de 17% para 19%?

A) Tio Patinhas
B) Eu
C) Manuela Ferreira Leite

3. Quem se propõe promover a motivação e valorização dos Funcionários Públicos, mas que em
2003 lhes congelou os salários?

A) Eu
B) Pateta
C) Manuela Ferreira Leite

4. Quem diz agora que vai consolidar as contas públicas, que no triénio 2002/2004 maquilhou
com receitas extraordinárias?

A) Manuela Ferreira Leite
B) Rato Mickey
C) Eu

5. Que dirigente partidária promete levar a tranquilidade ás escolas que em 1994 enquanto
dirigia o Ministério da Educação a receberam com alguns alunos a exibirem os respectivos
traseiros?

A) Porca dos Marretas
B) Eu
C) Manuela Ferreira Leite


Respostas correctas:
1-A
2-C
3-C
4-A
5-C

Resultados

Se acertou em três ou mais respostas pode ir votar, pois revela ter boa memória.

Se tem uma ou duas respostas correctas, tente ler os jornais, ver e ouvir os debates televisivos e rádiofónicos e pode ser que ainda se safe.

Se fez o "pleno" de respostas erradas, no dia 27 de Setembro nem tente levantar o cu do sofá e continue a ler as suas revistas de BD.

Sem comentários:

Enviar um comentário