UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

QUAIS AS PRIORIDADES DO GDRL?










Espero que a pessoa que me leva a colocar este "post" me dê a resposta a esta questão, porque anseio que aquilo que me respondeu em sede própria seja apenas uma opinião isolada, da qual o resto da direcção rapidamente se desmarcará. Uma vez que em 28 anos de existência do Clube da "Freguesia" a distância entre política e associativismo sempre foi tida em conta.
Tenho a esperança de que tudo não passa de um mal entendido da minha parte.
No caso de não obter qualquer resposta a esta questão (porque corro o risco de ninguém, ou o visado acompanhar este meu espaço), comprometo-me a refazer a mesma em local apropriado.
O presidente da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário