UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sábado, 10 de outubro de 2009

JÁ VAI SENDO TEMPO



Agora já posso dizer que sou conhecedor do plantel e da equipa técnica do Clube da "Freguesia", mas se por acaso não tivesse eu a faculdade de me deslocar ao pavilhão para ver os jogos (o que aínda só aconteceu uma vez e que lamento), se não falasse eu com a malta e me ficasse apenas com a informação disponível no site do GDRL, com toda a certeza ficava a pensar que hoje no pavilhão Municipal o Lameirinhas contava com atletas como o Traitas e o Bessa para o arranque da época 2009/2010.

Pois é, já vai sendo tempo de actualizar o site e substituir o plantel de 2008/2009 pelo da presente temporada.

Claro que eu podia dizer isto pessoalmente a algum dos responsáveis pela instituição, mas da ultima vez que fiz algo do género, a resposta que obtive foi "isso passa-te daqui por quinze dias!"

Aproveito para desejar os maiores sucessos á equipa, começando já com uma vitória no jogo de hoje, ao qual por razões alheias á minha vontade não poderei assistir.

O presidente da "Junta"

2 comentários:

  1. Os teus desejos, são os desejos de todos os sócios e simpatizantes do GDRL, mas infelizmente assim não aconteceu.
    No primeiro jogo da época, e ainda em casa, a prestação foi fraca, salientando-se o esforço de alguns atletas, não fomos além dos 2-3.
    Fico assim preocupado com o que vão agora dizer (esta época), os anónimos que por esses blogs proliferaram na época passada.
    Um grande abraço ao Sr Presidente desta Junta

    Paulo Carvalhinho

    ResponderEliminar
  2. Conhecedor da equipa do AMSAC, fica aqui o registo da minha preocupação, pois da zona de Lisboa, talvez seja a equipa mais fraca desta II Divisão!! Isso é mau sinal, mas ainda agora começou!! Talvez não fosse mau...esse plantel do ano 2008/2009 ser o actual!!..

    Zé de Benfica

    ResponderEliminar