UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SAUDADES

Hoje na Figueira da Foz, tive 1.30h de plena felicidade. Fui presenteado com a visita de duas das minhas irmãs, e de meus Pais.
Foi apenas hora e meia de convívio. Muito escasso o tempo, mas o suficiente para matar as saudades tamanhas que tinha (há dois dias que não estava com eles).
O meu "Velhote" estava nas sete quintas, não por me ver, mas pelo facto de ter sido ele a visitar-me e não o contrário. Chegou a perder a sua bengala, mesmo antes de cá chegar. É danado este Ciclone, que não sai para lado nenhum (a não ser as raras vezes que visita a sua terra natal, comigo) e desta vez me aparece assim sorridente com a sua verdadeira bengala, minha Mãe.
Obrigado "Velhotes".



O presidente da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário