UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

diVISÃO, anteVISÃO, VISÃO e localVISÃO


Depois da derrota em casa do Olivais por 5-3 O clube da "freguesia" regressou aos lugares de descida de divisão. Ao que ouvi dizer, a equipa de arbitragem parece ter dado o jeito à formação local.
A classificicação fica assim ordenada:

1 AMSAC 54
2 Vit.Olivais 51
3 Académica 47
4 Ismailitas 46
5 NS Tires 37
6 Loures 34
7 Amarense 30
8 Louletano 26
9 Fabril Barreiro 25
10 Albufeira Futsal 25
11 Lameirinhas 23
12 Sacavenense 22
13 Portela 11
14 Sassoeiros 7

O próximo jogo do GDRL vai ser mais que uma final, pois ao receber o Sacavenense só a vitória serve, não devemos esperar outra coisa que não isso. Ao mesmo tempo que se espera que o Albufeira perca em casa com o Ismailitas e o Fabril perca na Cidade dos estudantes.
Caso esta minha antevisão dos resultados se venha a verificar, o Lameirinhas sairá novamente da zona de despromoção.


Tendo em conta a vital importância e tivesse eu responsabilidades directivas no GDRL , já hoje as Rádios e Jornais Egitanienses estavam a passar a palavra aos Guardenses, de que o clube precisa mais do que nunca do seu apoio. Aliás, era isso que fazia com a maior das regularidades enquanto fiz parte da direcção do Clube.
Como não estou na Guarda, não sei se isso foi ou está a ser feito. Espero que sim.
Hoje em dia há até uma pessoa que podia dar uma ajudinha na divulgação da importância de levar mais gente ao Pavilhão Municipal. É uma pessoa que tem as suas raízes no Bairro das Lameirinhas, chama-se Paula Pinto e trabalha para a Localvisão da Guarda. Não será muito complicado para a direcção do GDRL chegar à fala com a Paulinha (falo assim porque sou amigo pessoal dela), já que ainda há poucos dias tive ocasião de ver no referido canal televisivo, uma reportagem com o titulo de "Navegação em Fernão Joanes" feita por ela lá para as bandas daquela aldeia. Reportagem essa, que devido a problemas que tenho com o sistema áudio do meu computador, tive de recorrer apenas à visão, sem som. Ficando com a sensação que a actividade que ali era relatada, seria uma Organização do Grupo Desportivo das Lameirinhas, avaliando pelo número de pessoas ligadas ao Clube que foram entrevistadas. Para quem ainda não viu esta reportagem, recomendo vivamente que o façam por duas vezes, a primeira sem som, a segunda com ele.

Infelizmente não vou poder estar presente no Sábado. A vida profissional não me vai dar essa possibilidade. Mas mais uma vez deixo aqui o apelo aos simpatizantes que tiverem oportunidade de ir, que não deixem de o fazer. O GDRL merece!

O presidente da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário