UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sábado, 17 de abril de 2010

MAIS UMA JORNADA

Tal como tinha dito há uns dias a esta parte, tinha marcada para os dias de ontem e de hoje mais uma das minhas peregrinações a pé ao santuário Mariano em Fátima.

No início, tudo porreiro...

Com uns momentos para merendar.

Oitenta e quatro Km e quinze horas depois, já no nosso destino.
O Paulo, meu Irmão, também era para vir dar uma ajuda, mas por motivos de saúde não o pôde fazer. Não houve problema, os dois compinchas que me acompanharam, fizeram-no com a maior disponibilidade possível pela terceira vez consecutiva, sem eles eu não conseguiria jamais realizar esta etapa.
Perdi mais tempo que o ano passado (uma hora), mas ganhei certamente mais vontade para realizar novamente a minha peregrinação no mês de Setembro ou Outubro.
Aproveito para agradecer a todos aqueles que através da "Freguesia" ou via telemóvel me deram apoio.
O presidente da "Junta"


1 comentário:

  1. É com grande satisfação, que constato que esta tua aventura terminou da melhor maneira.
    Tanto, que te fortaleceu para novas caminhadas.
    “O caminho faz-se andando”
    Que a tua caminhada não pare, até que te sintas com forças para andar.

    Um grande abraço, deste Anónimo com coragem….

    Paulo Carvalhinho

    ResponderEliminar