UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

NÃO LIGUEM! É MAIS UMA PIEGUICE...

Há já umas valentes semanas que lhe não ligava!
Há minutos atrás quando liguei a quem ligo diariamente, disseram-me que ele tem ligado quase todos os dias e que quando ele não liga, ligam-lhe eles.
Nesta minha ligação, eles disseram que com ele está tudo bem. Mas hoje não liguei ao que me disseram e quando a ligação acabou, resolvi ligar-lhe!

_Então Nini? Estás bem?
_Estou bem irmão!
_Óptimo! Não ligues ao facto de te ligar tão poucas vezes...
_Olha que eu ando há uns dias para te ligar...
_Bla...bla...bla...
_Bla...bla...bla...

Finda a ligação, fiquei a pensar no que me liga a esta necessidade que tenho em manter-me ligado com aqueles que me ligam!
Liguei todos os motivos e conclui que é isso mesmo!
É a ligação que nos une!

Muito confusão! Não é?
Não liguem...

Sem comentários:

Enviar um comentário