UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quarta-feira, 9 de março de 2011

ESCLARECIMENTO


Quero antes de mais, pedir desculpa a todos os "Fregueses" que desde Sábado passado me têm enviado comentários relacionados com o meu Clube GDR Lameirinhas, por não ter publicado os mesmos.
Da mesma forma quero agradecer a todos quantos, via telemóvel ou pessoalmente me têm feito chegar mensagens de apoio, depois de na minha página do Facebook ter afirmado que não voltaria a comentar os resultados do Clube da "Freguesia".

Passo então às explicações para esta minha posição.
Durante o último jogo depois de um desabafo que tive e que foi perfeitamente audível em todo o pavilhão de S. Miguel, fui intimado por um atleta do GDRL para falarmos no final da partida (faço referência a esta intimação, apenas porque ela foi pública e se repetiu no final do jogo). Escusado será dizer que logo assenti.
Já na sede do GDRL, fiquei a saber do que me pretendia o atleta e amigo de há muitos anos.
A única coisa que vos digo é que as minhas palavras no pavilhão, no facebook e na "Junta" não são bem vistas pelo grupo de trabalho.
Lamento, mas não retiro uma única vírgula ao que tenho dito. No entanto, e com receio de se misturar opiniões discordantes com amizades opto pois, por não voltar a falar do Futsal do GDRL, onde quer que seja.
Porém, não o faço sem deixar algumas opiniões.
_Fiquei com a ideia de que se estará a arranjar um álibi para um possível mau resultado final na época desportiva.
_Vejo as coisas desta forma: um dirigente deve exercer a sua função o melhor que souber e puder; um treinador deve exercer a sua função da melhor forma que sabe e pode; um atleta deve jogar o que o treinador quiser, se possível de forma proveitosa; um adepto (seja ele qual for) deve aplaudir quando esse é o caso, deve criticar se essa é a sua vontade, já que esse é um direito seu!
_Os directores aparecem e vão; os treinadores aparecem e vão; os jogadores aparecem, vão e voltam. Já os adeptos,esses são sempre o mesmos! Independentemente da forma como expressam as suas opiniões.

Finalizo com um desejo enorme, de que tudo corra pelo melhor ao Futsal do GDRL.
No final da época e como me foi pedido, cá estarei para dar os parabéns pela manutenção na II Divisão.

PS: A este post não será aceite qualquer comentário. Peço respeito a todos por esta decisão, que se vai alargar até final da época.

O presidente da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário