UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DIVAGAÇÕES ARROTOS E OUTRAS FLATULÊNCIAS




Tendo em conta que não estou na Guarda diariamente, corro o risco de que esta minha publicação possa estar desactualizada por falta de informação.
Assim, não sabendo eu quem são os candidatos à edilidade Guardense, exceptuando claro está a candidatura independente de Baltazar Lopes (valha-me Deus!!!), teço aqui algumas das minhas teorias (que valem apenas isso) sobre possíveis candidaturas.

_Júlio Sarmento só será candidato pelo PSD se Valente bater com a porta, arriscando-se desta forma a mudar as bagagens desde Trancoso para a Capital de Distrito.

_Se Valente ficar, pode vir o Papa e outras santidades, pois que as favas são contadas. Não pela obra feita, mas pela inércia da oposição.

_Se Valente ficar, o PSD indicará o nome Dr Manuel Rodrigues, para servir de "carne para canhão", como já fez em tempos com o saudoso Dr Raul Saraiva.

_Se Ana Manso avançar, o PS pode concorrer com qualquer que seja o candidato e obter mais uma estrondosa vitória.

_Se o Dr Igreja avançar...Não! Não acredito nessa possibilidade!


Declaração de interesses: Eu não voto na Guarda.

2 comentários:

  1. Enganou-se redondamente em tudo

    ResponderEliminar
  2. À data da publicação deste post, todas as teorias eram possíveis, certo?
    Ah! Repare que não passavam de teorias...

    Se atentarmos ao que se passou durante os últimos seis meses, facilmente se conclui que conclui que de facto qualquer uma destas "teorias" poderia tornar-se numa realidade.

    Em boa verdade, tudo seria possível nesta corrida à cadeira presidencial da edilidade.
    O folhetim "Autárquicas na Guarda" tem-se mostrado vergonhoso!
    E não é pelo anonimato que as coisas vão melhorar...
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar