UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DESEJOS PARA 2010

Para o novo ano desejo antes de mais que o GDRL consiga dar uma reviravolta na tabela classificativa do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.
Da mesma forma, desejo que o meu Benfica obtenha a vitória no Campeonato.
Desejo também que me saia o Euromilhões para assim poder borlar o estado em milhares sem que a Justiça me caia em cima...
Desejo ainda que a Igreja deixe de se meter na questão do casamento entre pessoas do mesmo sexo e passe a preocupar-se com a pedofilia que envolve os seus "quadros de pessoal".
Desejo que a oposição governamental se cinja ao seu papel de oposição e deixe Governar quem para isso foi eleito.
Mas o que eu desejava com mais fulgor, o que eu queria mesmo, era ter feito a passagem de ano directamente do ano 2008 para o ano 2010, apagando do calendário o ano de 2009.
O presidente da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário