UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sábado, 9 de outubro de 2010

O LINO

Quando aí de longe vires estas palavras Lino (porque sei que as vais ver), passa à frente!
Não leias mais nada, porque não te fará nada bem.
Quando há pouco nos despedimos, disse-te que iria ser "bué" difícil ultrapassar a falta da família e dos amigos.
Mas acho que te menti Lino.
Afinal será exactamente ao contrário. A família e os amigos é que vão sentir a tua falta.
Eu vou deixar de poder contar contigo para as minhas peregrinações, vão fazer-me falta as tuas "pressinhas" com que sempre me habituaste. O Pai não terá quem lhe faça a barba. E a Mãe? Da mãe nem quero falar...
O Luís vai sentir falta das piadas à tua "agricultura". O Almeida vai sentir a tua falta. A Confraria dos Amigos das Lameirinhas vai sentir a tua Falta. E o Clube? Esse vai sentir sem margem para dúvidas, a tua falta. Deixaremos de poder contar com a tua boa vontade para ajudar o próximo.

Mas afinal que digo eu?
Não fazes falta nenhuma!
Fazes lá agora...

O teu Irmão Rui

5 comentários:

  1. o que é que se passa com o Lino?

    ResponderEliminar
  2. O Lino emigrou para a Alemanha.
    Tá visto que fará falta a mais gente...

    ResponderEliminar
  3. A vida é feita de etapas, e o nosso amigo Lino, entrou numa nova etapa da vida dele. Votos de felicidades, que conquiste aquilo que mais ambiciona. Se dê bem numa pátria nova. Boa sorte e até ao teu regresso para malharmos umas minis!!

    Abraços
    Rui Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Olá lino tal como te prometi vou tentar tomar bem conta do palco, e não esquecer as festas das lameirinhas que dão sempre trabalho mas do bom hehe. Mas não te preocupes pois sabes bem que o teu lugar esta sempre a tua espera. O melhor de tudo e que corra tudo pelo melhor já agora não vas com o "pressinhas" vai com mais calma... Um grande abraço hehehe :)


    Abraços

    TrOpA

    ResponderEliminar
  5. Agora fiquei assim com uma lagrimazita no olho. Porque estou cá há pouco mais de uma semana e tudo me faz falta...
    Ele vai perceber...

    Beijinho*

    ResponderEliminar