UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

domingo, 5 de dezembro de 2010

SERVIÇO PÚBLICO

Farlab 6-9 GDRL

Adenda às 22.26h
Nesta oitava jornada o conjunto da Guarda ao ganhar no reduto do Farlab, soma oito pontos e coloca-se na 11ª posição.
De referir que entre a posição que o clube da "Freguesia" ocupa e o sétimo classificado existe apenas uma diferença de três pontos.
Espera-se agora que esta importante vitória sirva de alavanca para um melhor campeonato.
Daqui seguem os parabéns e desejos de boa sorte para o próximo jogo, onde o adversário será o Viseu Futsal.

4 comentários:

  1. Este post já é de domingo e ainda não há por aqui nenhum comentário....estranho!!!!
    Será que é porque ganhamos???
    É que vendo o post do Chaves, comentários não faltam.....

    Sr. Presidente estou seguro que o Sr. nada tem a ver com esta falta de comentários, os abutres que se aproveitam deste seu espaço para o deita abaixo é que ainda devem estar abrigados da neve.

    Saudações, esperemos que as vitórias continuem

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo, creia que pode mesmo estar seguro de que a falta de comentários a este post nada tem a ver com a minha moderação dos mesmos.
    Aliás posso garantir-lhe que tenho sido o mais permeavel possível aos comentários enderessados à "Junta". Apenas comentários que de alguma forma sejam ofensivos para com outras pessoas, serão barrados pela minha pessoa.
    Da minha parte e como dei a entender na adenda ao post, fico super satisfeito com o resultado alcançado frente ao Farlab.
    Podem pois contar com as minhas felicitações sempre que isso se justifique, da mesma forma que podem contar com as minhas críticas quando eu achar que são opurtunas.

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite,
    Sigo com algum interesse o GDR Lameirinhas e fico um pouco triste que seja uma pessoa a divulgar mais o clube que o próprio clube. Comecei a acompanhar mais o Lameirinhas desde que a minha namorada foi estudar para o IPG e sempre que tenho possibilidade de ir à Guarda tento ir ver os jogos.
    Deixou-me um pouco desiludido a quantidade de pessoas que assistem aos jogos já que o Lameirinhas milita na 2ª Nacional...
    Desejo que o Lameirinhas consiga a manutenção e desejo ainda mais um dia poder jogar contra o Lameirinhas quando a minha equipa estiver lá também eheheh
    Visita adiscrepenafiel.blogspot.com e segue também a minha equipa.

    Um abraço e parabéns por noticiares a tua terra e o teu clube.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Nuno.
    Agradeço o seu comentário e a sua atenção para este meu pequeno espaço onde procuro essencialmente falar da Guarda, das Lameirinhas e claro, do meu Clube de coração, o GDRL.
    Já em tempos falei na "Junta" sobre essa problemática fraca afluência aos jogos realizados em casa.
    Um clube com o historial que o GDRL já tem no Futsal, devia evidentemente ter muito mais assistência nos jogos realizados na Guarda.

    Tudo farei para o manter o mais informado possível dos resultados e classificação do GDRL.
    Prometo que seguirei com atenção o blogue do Adiscre.
    Benvindo à "Freguesia"

    ResponderEliminar