UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MAIS UMA CONTRATAÇÃO


Parece que o Clube da "Freguesia" fez mais uma contratação no Futsal.
De seu nome João Nunes, já jogou no Lameirinhas, nos Beirões e a sua última e breve passagem foi pelo CDC do Pinheiro.
Neste momento o Atleta está impedido de jogar, uma vez que aguarda decisão do conselho de disciplina da FPF, sobre os factos ocorridos há umas jornadas atrás, quando ainda jogava no CDC do Pinheiro.
Esperemos pois "mão leve" daquele órgão da FPF, caso contrário esta contratação poderá já só servir para a próxima época.
Quem sabe se não foi já esse o objectivo pretendido?

O presidente da "Junta"

7 comentários:

  1. Sim deve-se estar já preparar a próxima época.
    Aplaude-se a chegada do Bruno Pereira. Mas, sozinho não se espera milagres.


    Adepto Vermelho

    ResponderEliminar
  2. HA.HA.HA.

    Então| O Sr.Presidente anda distraido?

    No meu entender esta contratação só é possivél para ver se conseguem concluir o processo disciplinar interno, levantado a este atleta na época passada, e pelo qual foi afastado do grupo de trabalho.

    Ou então pelo prazer de gastar mais uns cento e não sei quantos EUROS na inscrição, de um atleta que o mais provável esta època não poderá ser utilizado.

    C.G.

    ResponderEliminar
  3. P.S.

    Só para dizer que em relação ao meu comentário anterior, nada me move e nada tenho contra o "Savimbi", porque enquanto colega e adeversário sempre foi correcto comigo, apesar da sua erreverência.

    C.G.

    ResponderEliminar
  4. Também a mim nada me move contra o "Savimbi".
    Apenas acho questionável a sua contratação, atendendo às circunstâncias.

    ResponderEliminar
  5. só para corrigir, não é "savimbi" mas sim Sabimbi.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo disse...
    HA.HA.HA.
    ...
    Assim iniciou o seu comentário o amigo C.G.no dia
    5 DE JANEIRO DE 2011 pelas 00:59 relativo ao meu colega Sabimbi. Afinal não veio para cumprir qualquer castigo ou processo disciplinar da época passada, parece também não ter vindo para guardar o seu lugar para a época do próximo ano. Como não vi no Sao Miguel o meu caro CG, é só para informar que o visado já jogou e jogará sempre que necessário

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que assim é.
    Quando escrevi este post, apenas o fiz porque acho que contratar um atleta que estava à espera de uma sanção disciplinar por parte da FPF, foi mesmo um risco.
    Se o atleta está em condições de jogar, óptimo.
    É mais um contributo para a equipa.

    ResponderEliminar