UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sábado, 1 de agosto de 2009

PIRES VEIGA DEMITE-SE

Com todo o respeito e amizade que nutro pelo Dr. Pires Veiga, pessoa que tenho o prazer de conhecer há mais de trinta anos tendo em conta que quando nasci já Pires Veiga andava pela "freguesia", tenho a convicção de que nomeações políticas como foi o seu caso, não devem acontecer. Não concordo com um professor do Primeiro ciclo a dirigir o Centro Regional de Segurança Social,não compreendo a nomeação de um Enfermeiro para o Instituto da Juventude, não aceito um Engenheiro Civil no Instituto de Emprego, etc.Tenho para mim que em cada instituição destas e outras, devem ser nomeadas pessoas que tenham feito carreira na mesma instituição, assegurando assim o bom funcionamento.Como diz o ditado, "cada macaco em seu galho".

2 comentários:

  1. Socialista Ireverente6 de agosto de 2009 às 04:29

    Senhor "Presidente" esta demissão para mim é uma toma de posição muito coerente, que demonstra o carácter da pessoa, ao contrário de muitos outros taxistas, que tal como ele em desespero se colaram ao actual presidente da distrital do PS, e que ambicionavam, vire a uzufruir de umas boas sestas numa qualquer cadeira da Assembleia da Républica.
    Mais ainda ser traido por um conterranio "julgo saber que este Sr. é natural de Prados - Celorico da Beira", cria ódio.
    Para finalizar, e pesar de todas as consecoências espero que o reinado da A.J.T.G., e da nossa G.V.C., esteja para acabar.

    ResponderEliminar
  2. Devo dizer em relação ao comentário anterior, que em vez de Socialista Irreverente, concordava mais com Socialista Consciente.
    Isto porque concordo inteiramente com cada linha ali escrita.
    Também acho que Pires Veiga demonstrou uma total coerência e de grande carácter face aos últimos acontecimentos que rodeiam a distrital do PS, assim como as listas para a Assembleia da Répública.
    Reforço apenas que não tenho nada contra a demição de Pires Veiga por sua própria vontade, mas sim pela sua nomeação quando o PS formou governo. Volto a afirmar que tenho o maior apreço pela pessoa em questão, apenas não concordo com a forma de distribuição de cargos públicos. Pires Veiga é apenas um dos muitos casos.
    Embora tal procedimento seja comum aos arios Partidos Políticos.
    O presidente da "Junta"

    ResponderEliminar