Parece que no passado fim de semana foi a "Freguesia", alvo de visita do Presidente que aínda o é, e de um outro que espero o venha a ser. Ernesto Gonçalves e José Manuel Brito vieram ao Bairro das Lameirinhas. Apesar de grande, penso que a nossa "junta" será pequena de mais para três presidentes. Assim sendo, foi em boa hora que antecipadamente escolhi o dia 11 e 12 de Setembro
para em vez de viajar até à Guarda, fazer um outro tipo de romaria que já havia planeado desde maio passado, a peregrinação a pé desde o local onde resido, Figueira da Foz, até Fátima.
Foi com algum sacrifício que em 14 horas efectuei todo o percurso. No entanto, isso não sería possível de concretizar sozinho, para tal pedi a ajuda a gente da minha "junta". Não necessitei de falar duas vezes, nem tive de afixar nenhum Edital, eles apareceram logo. É por essa razão que quero deixar um grande abraço como registo de agradecimento àqueles que já pela segunda vez tornaram possível esta aventura. São eles a Luísa, o Lino e o Paulo Carvalhinho, meus irmãos; e o grande amigo José Quelhas.
Para eles a minha mais sincera gratidão.
PS: da próxima vez vou mesmo afixar o Edital, quem sabe se não obtenho ajuda de mais alguém?
O presidente da "Junta"
” Cartaz publicitário” a que chamam “Outdor”
-
Estas eleições trouxeram um novo ar à cidade.
Cantos e recantos. Rotundas e ruas.
Onde há espaço, esburacam-se os passeios e as ruas e colocam-se uns ferros...
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário