Este é o Sr. que se segue no Governo Civil do nosso Distrito.
Não foi a primeira vez que o nome de Santinho Pacheco foi falado para Governador Civil da Guarda. Apesar de estar incluso no lote de nomeados a que me referi no post "Dança dos tachos", devo confessar que fico satisfeito com a escolha.
Mesmo sabendo que foi graças a uma proposta sua na Assembleia da Republica que Manteigas "roubou" Vale de Amoreira ao concelho da Guarda.
O presidente da "Junta"
Curtas-metragens
-
1 – Janeiro sem Álcool - “Em janeiro, liga-te à vida
O município da Guarda associa-se à campanha “janeiro sem álcool”. Campanha
de nacional de consciencia...
Há 16 horas
Será que a proposta foi do Sr. ou do povo??
ResponderEliminarA palavra "roubou" não fica bem...ficaria se a Freguesia fosse para outro distrito!
Abraços para Vale de Amoreira :)
Caríssimo, é obvio que a proposta foi feita pelo povo. Era só o que faltava, que os deputados por nós mandatados, fossem para a Assembleia da Republica defender apenas ideias próprias e não as do povo.
ResponderEliminarDevo dizer que se eu fosse habitante ou natural de Vale de Amoreira, com toda a certeza também defendia a inclusão daquela freguesia no concelho de Manteigas.
Quanto ao "roubou", penso que deve saber qual o carinho e respeito que tenho por Manteigas, sentimentos esses que não advêm das circunstâncias actuais, mas sim desde que me conheço, assim e partindo do princípio que já teve oportunidade de ler algumas intervenções que fiz aqui na "Junta" assim como noutro espaço em que o Carissimo igualmente o faz, não devem restar dúvidas de que foi um sentido figurado o que quis dar á expressão "Roubar".
Abraços para Manteigas e Vale de Amoreira.
Caro Rui,
ResponderEliminarVenho aqui várias vezes, mas são raros os comentários.
Apenas dizer-lhe que só comentei o post pelo "roubar" ;)
Grande abraço
Assim o tinha eu entendido.
ResponderEliminarAbraço