No entrar do novo ano a equipa sénior do GDRL ocupa um dos lugares cimeiros da tabela classificativa, a segunda posição, somando agora 26 pontos.
Na próxima jornada, a decorrer no dia 03 de Janeiro, o Clube da "Freguesia" vai deslocar-se ao campo do oitavo classificado, o ACD Pereira que conta com 16 pontos...
Esperem lá! Segundo classificado?!
26 pontos?!
Há algo aqui que não bate certo!
AH!! Que distracção a minha! Fiz uma pesquisa no google e em vez de GDRL (de Lameirinhas) consultei GDRL (de Lecocadense).
Peço desculpa pelo lapso.
Agora sim, o GDR Lameirinhas, ocupa o décimo segundo lugar da tabela classificativa com seis pontos. Na próxima jornada, recebe o quinto classificado, o N S Tires, que já amealhou 18 pontos. Espero que o recomeço do campeonato seja feito da melhor forma possível, brindando os seus adeptos com a vitória que tanto esperam. Boa sorte.
O presidente da "Junta"
Curtas-metragens
-
1 – Janeiro sem Álcool - “Em janeiro, liga-te à vida
O município da Guarda associa-se à campanha “janeiro sem álcool”. Campanha
de nacional de consciencia...
Há 16 horas
Uma Questão de Honra
ResponderEliminarCom a crise que hoje se vive, e meios “Pré`s” por pagar, porque não dar-se uma voltinha pela Serra da Estrela, ver-mos a neve que por lá escasseia, aproveitando para ver se por terras onde as fábricas estão a fechadas, não haverá algum habilidoso da bola desejoso de ganhar mais algum, esteja agora disponível para reforçar as nossas fileiras.
Sim… porque esta “guerra” não está fácil.
E será que é com estes Generais, que mal sabem ganhar uma “batalha”, que vamos erguer o estandarte de que tanto nos orgulha-mos, no final desta “Guerra”
Penso eu que o caminho não esse.
Mas vamos nós esperar que as tropas que outrora criamos e se tornaram “mercenários”, não venham agora muito humildemente intrometer-se nos nossos quartéis e destruir o fraco exército, que após sua debandada nos deixou debilitados.
Vamos ver a coragem dos nossos “Governantes”. Será que para tirar o nosso exército de uma derrota esmagadora, vão aceitar estes.
Espero bem que ponderem as suas decisões, pois por muito fraco que um exercito seja, deve-se sempre honrar o juramento e compromisso.
Lute-mos com os que temos, porque foi com eles que começa-mos esta contenda.
Paulo Carvalhinho