Um dia memorável sem dúvida!
O dia de hoje pode não dizer nada de especial aos "Fregueses" que por aqui passam. Mas para este que agora escreve, é sem sombra de dúvidas um dia memorável. Para mim e para mais doze pessoas pelo menos (sei que são muitas mais).
Hoje meus pais comemoram 60 anos de casamento. É pois um momento de felicidade e orgulho para o clã Carvalhinho.
Hoje recordei cada palavra que ouvi a meu Pai no dia no dia em que comemorámos as bodas de prata e em que toda a gente chorou de emoção.
E voltei a chorar agora. Foi inevitável!
Confesso que não me recordei deste aniversário tão especial. Foi a própria aniversariante que me lembrou aquando do meu telefonema diário.
Deixo aqui um beijo do tamanho do mundo para ti Mãe e outro para ti Pai.
E deixo também uma (talvez única) foto do Clã que construístes.
O vosso décimo quinto.
Faço das tuas as minhas palavras,mas não posso deixar de aqui deixar mais um testemunho.
ResponderEliminarHoje mesmo a quando da minha visita semanal, a casa dos nossos pais, para fazer a higiene habitual ao nosso pai ou seja desfazer a barba e aparar o bigode, porque o resto da higiene lá está a NOSSA GRANDE MÃE, só eu e a nossa irmaã Graça, testemunhámos a legria e felecidade com que ele "PAI" me quis informar da importância do dia de hoje.
João Carvalhinho
Aos pais, manos todos,e descendentes destes, um grande abraço! A família Carvalhinho, pelo menos os que com quem tive o prazer de partilhar parte da minha infância, são uma referência enorme da minha vida! Admiro muito os teus pais, qdo for à Guarda, gostava mesmo de os ver e dar um abraço! A Vivenda ciclone ainda é no mesmo sitio???
ResponderEliminarMais uma vez, que nunca é demais, um grande abraço ao grande escultor e um beijinho à matriarca da família!
Miguel Gonçalves (Miguel do parque de camismo)
Guardei para o fim do dia uma das minhas visitas a casa dos meus Avós, no entanto a nossa amiga neve traiu-me e já não me foi possível por la passar.
ResponderEliminarAproveito assim para reforçar a ideia do senhor presidente da "junta", não é apenas um "dia memorável" para doze pessoas mas sim para bem mais...
O vosso terceiro...neto. :)
Amigo Miguel, a vivenda Ciclone está no mesmo sítio e com as portas abertas aos amigos.
ResponderEliminarSem palavras - http://videos.sapo.pt/i7908IWK5j7cYZsrZFBP
ResponderEliminarAbraços
Fizeste mal as contas! Não são doze, são treze! E claro que é memorável para muitos mais.
ResponderEliminarParabéns Avós!!!
A vossa quarta... neta. :)