Disse há uns dias, que se o Partido Socialista insistisse em mandar um qualquer para-quedista para encabeçar a lista pelo círculo da Guarda nas próximas eleições, eu não votava PS.
Pois bem! Para que se saiba, Rui Carvalhinho, pela primeira vez em 20 anos de participação cívica, não vota no Partido Socialista em eleições legislativas.
O presidente da "Junta"
Muito bem!!!
ResponderEliminartenho para mim que este senhor é bem pior que o antigo candidato, refiro-me obviamente a Francisco de Assis.
Pela mesma razão e por outras também, não irei votar no Partido Socialista, com quem partilho algumas ideias, ideias essas que foram deixadas de parte com este seu líder arrogante.
Desta vez a escolha deste candidato não gerou tanta polémica, como a do anterior. Sabe-se que para que Assis fosse candidato pela Guarda nas ultimas legislativas foi necessário prometer um cargo publico a Albano, esse mestre em tachos e panelinhas.
Albano está hoje no seu taxinho com o medo que Sócrates não ganhe as eleições.
Caro anónimo, um comentário dessa natureza merecia identificação do autor.
ResponderEliminarPrincipalmente, porque não quero (como responsável ) por este espaço, acabar na barra do tribunal!
Não sei se me entende...
Sim entendo caro presidente da junta.
ResponderEliminarNo entanto não sei se será tanto assim um caso de policia, não sei se Albano, Assis e qualquer outro interveniente neste processo ("manhoso") quereriam discutir este assunto na praça publica. Eles ficaram caladinhos para ver se ninguém se lembra mais deste assunto.
Mas a duvida persiste agora o que ira fazer Albano futuramente???
Um Abraço de um atento seguidor do seu blog.
Já se sabe o que irá fazer.
ResponderEliminarAté porque o rapaz é tudo menos burro!
Vai em segundo lugar na lista para a AR.
Assim, e tendo em conta a presumível derrota do PS (o que praticamente faria com que o mesmo saísse do CRSS), Albano garante um poleiro por mais uma legislatura, como deputado.
Quem fica de fora é Rita Miguel, que foi proposta pela Concelhia da Guarda. E por aqui se vê qual o peso que esta Concelhia tem dentro do partido.
Pelo pouco que sei acerca da concelhia do PS- Guarda, até como compreenderá são matérias internas ao partido, parece-me que a concelhia da Guarda é a que cada vez tem menos peso na Distrital deste partido.
ResponderEliminarIsto deve-se quanto a mim aos lideres distritais, aos quais reconheço pouca capacidade de liderança e é boa imagem disso o facto de ser necessário em alguns casos ser mais defensor da Guarda o Governador civil do que propriamente o autarca.
Obviamente que esta falta de características fundamentais em quem deveria liderar a distrital do partido abre portas a oportunistas de outros locais, e Albano é reconhecidamente perito nessa arte.
Um Abraço.