UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

domingo, 1 de novembro de 2009

AINDA A VISITA PRESIDÊNCIAL


Na impossibilidade de o fazer no sábado tal como referi no post de sexta-feira, aqui estou eu para vos dizer qual o motivo da minha deslocação ao distrito.
Desta vez não foi apenas para rever a família e os amigos. A razão principal foi a de não poder deixar de estar presente na tomada de posse do meu irmão Esmeraldo, como Presidente da Câmara Municipal de Manteigas. E digo-vos com toda a sinceridade, que valeu a pena.
Valeu a pena porque tenho a convicção de que os Manteiguenses não se vão arrepender.
Valeu a pena pela esperança que se via estampada nos rostos das gentes de Manteigas, que em grande numero se fez representar.
Valeu a pena porque lá fui encontrar amigos do Esmeraldo que se deslocaram da Guarda, sendo que vários são aqui da "Freguesia" , para o felicitar e desejar força para trabalhar.
Valeu a pena acima de tudo para ver dois rostos comovidos, dois rostos contagiosamente comoventes. Os rostos de seus e meus Pais.
Agora resta trabalhar, trabalhar,trabalhar.

PS: Bem-vindo Esmeraldo ao meu clube, o dos Presidentes.



O presidente da "Junta"

2 comentários:

  1. Caro Presidente da Junta...
    Uma palavra também de felicitações ao novo Presidente de Manteigas. E como o já aqui tinha dito, um bom homem para comandar o coração da estrela! Com pena, pois ele e também como o disse antes...era na capital que devia estar. Mas nunca se perde a esperança...quem sabe um dia se torne realidade!!
    Um Abraço à Freguesia...
    Rui Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Amigo Rui, apesar de haver muita gente a pensar como tu,acho que o Esmeraldo já deu o seu contributo para a Capital do Distrito, foram 12 anos ao serviço da Edilidade Guardense.
    Mas agora, foi eleito para servir outro concelho, deve em meu entender concentrar-se no que de melhor possa fazer por Manteigas, correspondendo assim com a confiança que nele foi agora depositada.

    ResponderEliminar