UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SE EU PODIA SABER DAS COISAS E ESTAR CALADO? CLARO QUE PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!

Com a renda por pagar, a água, a luz, os livros dos miúdos e as restantes despesas cá de casa, vejo com alguma apreensão e preocupação o futuro da família.
Para cada uma destas minhas obrigações tenho datas limites e que tenho obrigatoriamente de respeitar.
Esta deve ser uma das muitas preocupações que passou pela cabeça dos funcionários do GDRL nos últimos dias.
Ligado ao Clube da "freguesia" como estive durante doze anos, lembro os bons e os maus momentos, as dificuldades com que a direcção era confrontada a cada dia que passava não são excessão, no entanto e que a minha memória consiga recordar, NUNCA os colaboradores do GDRL receberam os respectivos salários fora do tempo.
Toda a entidade patronal que quer e deve exigir dos seus funcionários a melhor prestação de serviços, jamais pode esquecer as obrigações e necessidades que do seu vencimento estão dependentes.

O presidente "Junta"



1 comentário:

  1. Caro Presidente da Junta..
    Antes demais, felicitar pelo excelente título deste post, que ao contrário dessa semelhança a um qualquer anúncio publicitário...esse corresponde a alegria e bem-estar! Mas, infelizmente e a ser uma realidade, é muito mau o que está a suceder! Começam a existir pontos muito negros e que não ficam nada bem a essa casa que tanto gostamos! Esperemos por dias bem melhores...
    Um Abraço
    Rui Oliveira

    ResponderEliminar