UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O CHICO


O Chico, rapaz de uma humildade quase inigualável, colabora com o GDRL há já alguns anos.
O Chico, rapaz responsável por uma modalidade praticada pelo GDRL, foi daqueles que apareceu, gostou e ficou.
O Chico, é uma pessoa que eu ponho no mesmo patamar de um outro colaborador do GDRL, o Camurça.
O Chico, apesar de nunca ter sido eleito como elemento da direcção, é alguém a quem muita gente toma como tal.
O Chico, se me não engano, é o responsável pelo site do GDRL.
O Chico, não é apenas treinador de Basquetebol do GDRL, é um daqueles elementos com que todas as colectividades gostariam de trabalhar.

PORTUGAL ACABA DE MARCAR GOLO, VOU FAZER UMA PAUSA. DESCULPA CHICO!

De volta ao assunto.
O Chico, no passado fim de semana precisava de ir á sede do GDRL com o intuito de ir buscar qualquer coisa, ou tratar de algo referente a um encontro da sua modalidade, que se realizaria nesse mesmo dia.
O Chico, para lá ir (ao clube) teve de combinar uma hora com um elemento da Direcção.
O CHICO, MERECIA MAIS!

Sinto-me na obrigação de dizer que este facto foi por mim presenciado.

Agora um pensamento meu: Se quando uma Alma se dirige ao céu, o São Pedro tiver de marcar hora com Deus, para que este lhe abra as portas do mesmo, vos garanto que vamos todinhos para o inferno.


O presidente da "Junta"

1 comentário:

  1. É de minha opinião que as visitas tenham hora marcada, não vá alguma comezaina á porta fechada, elaborada por alguém cuja fama vem de longe, ser surpreendida por um qualquer (Almeida) sócio, menos atento ás horas de funcionamento do bar.
    É assim nesta base de confiança que se consegue manter e até cativar os colaboradores deste clube.
    É com muita preocupação, que tenho assistido á debandada dos colaboradores do clube, desde simples montadores de palcos a treinadores das escolinhas.
    Será que os colaboradores deixaram de ter valor?
    Será que anda por lá, algum vírus que os repele?
    Não…, chama-se isto “devolver o clube aos sócios”, na opinião dos novos dirigentes.
    Por favor é altura de abrirem os olhos.

    Um grande abraço ao Sr.º Presidente desta Junta.
    Paulo Carvalhinho

    ResponderEliminar