UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A BRAGUILHA

"Quem anda à chuva, molha-se!", diz o povo e tem razão!
E eu sou daqueles que se põem mesmo a jeito.
O dizer o que penso sem pôr nos pratos da balança o que satisfaz ou irrita os "meus" fregueses, traz-me alguns dissabores que prefiro não partilhar convosco.
Mas há coisas me levam a pensar que existem alguns fregueses que nem devem dormir à espera de me enviar umas "farpas"( como se eu fosse um qualquer familiar seu, taurino).
É evidente que fico satisfeito pelo facto de seguirem com atenção esta minha incursão pela "Junta".
Mas ter de aturar esta gente mesquinha deixa-me assim...
Peço pois a tal gente, que se digne a consultar na página que dirijo (é só fazer pesquisa no motor de busca do canto superior esquerdo) uns textos que escrevi com o tema "Filha da Putice".
Pode ser que assim larguem mão da minha braguilha.

O presidente da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário