UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

MOMENTOS

Na terça feira passada o meu telemóvel tocou. Atendi, era alguém que estando a passar férias aqui na Figueira da Foz, se lembrou que eu estava por cá e me convidou para beber um copo na noite que se avizinhava. Convite que desde logo aceitei.
Era um amigo meu aí da Guarda. Um amigo daqueles de que falei há dias, um amigo daqueles que fiz nos "Anos duros mas de ouro" do Futsal. Não sei se ele leu o post que escrevi sobre o tema, mas o que é certo é que acabámos por falar nesse assunto e vi-o em plena concordância com o que escrevi.
Não vou dizer quem é, mas dou uma pista. Foi um "puto" que num só campeonato a representar o Clube da "Freguesia" marcou cerca de 120 golos.
Foi porreiro reencontra-lo por estas bandas, já que raras são as vezes que isso acontece quando me desloco à Guarda.

O presidente da "Junta"

2 comentários:

  1. toda a gente tem saudades dos tempos em que andavamos todos juntos,nesse tempo eramos uma familia,jogadores,treinadores,roupeiro,direcçao,socios e simpatizantes,para onde ia um ia toda a gente.grandes tempos onde a grande amizade e força entre todos nos fez ganhar muitos jogos.
    filipe monteiro

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de ver essa personagem... Já tenho saudades dele! Grande canhota!!! ;) Abraço a todos!

    ResponderEliminar