Foi durante o ano de 2007 que a noticia do possível despedimento de 500 trabalhadores da maior empresa empregadora do distrito nos deixou a todos com um sentimento de preocupação. Quem de entre todos os Guardenses não ficou apreensivo com o possível despedimento de um pai, uma mãe, um irmão, um filho ou até mesmo um amigo.
No entanto lembro-me de ter visto na imprensa escrita da altura, que apesar de atento ao problema, o Sr. Director do Instituto do Emprego do Distrito da Guarda desvalorizava o problema demonstrando alguma despreocupação. Contava pois o dignissimo com o ovo no cu da galinha, a PLIE e as pequenas e médias empresas resolveriam o problema. Pois bem, hoje confirmaram-se esses despedimentos e sendo que a Plataforma Logística se encontra como a seguir tento mostrar, espero que o Governo que hoje tomou posse, saiba o que fazer com o Sr. Director.
O presidente da "Junta"
Versões: Gwendolyn Brooks
-
*Uma canção no quintal da frente*
Passei toda a vida no quintal da frente.
Quero espreitar o quintal de trás
Por tratar, onde crescem famintas ervas dani...
Há 2 horas
Não percebi a intenção deste post...
ResponderEliminarDesde quando é que as pessoas devem ser penalizadas pelas suas crenças e esperanças?
Afinal o sr. Director em 2007 acreditou que algo iria acontecer... não aconteceu. Que eu saiba a PLIE e as microempreas não são da gestão do IEFP. Além do mais conseguiu-se que estes 500 postos de trabalho se mantivessem desde 2007 até agora... Parecendo que não são 2 anos e meio...
Não percebo porque é que o post acaba com uma insinuação a uma eventual demissão deste sr. por causa disto... Se fosse por outros motivos...
mas posso ter percebido mal.
Em resposta ao comentário das 13.38h apenas remeto para o post intitulado de Dança dos tachos, aí encontrará o porquê do meu último parágrafo no post sobre a DELPHI.
ResponderEliminarQuanto aos "outros motivos", não sei do que fala. Mas se quiser sugerir...
Como é possível!! Esse comentário anónimo...de tetras vive o mundo!
ResponderEliminar