Diazepan é a Denominação Comum Internacional de um medicamento sobejamente conhecido, o Valium.
Em Portugal é comercializado na farmácia de oficina em duas dosagens, a cinco e a dez miligramas. É entre outras razões muito procurado pelos seus efeitos relaxantes. Actua que nem ginjas quando o organismo e a mente começam a dar sinais de perturbações ao nível da excitação, stress e nervosismo.
Avaliando a série de comentários de que sou alvo nos últimos tempos, aproveito este meu espaço para aconselhar os autores dos mesmos, a experimentar a toma deste medicamento. No entanto, aviso que não vão conseguir adquirir a esta benzodiazepina ( cá estou eu a sacar dos conhecimentos profissionais) sem a respectiva receita médica. Por isso sugiro que se dirijam ao respectivo médico de Família, se bem que em alguns casos a coisa já lá não vai sem consulta de psiquiatria.
Se por acaso algum dos "pacientes" tiver aversão aos comprimidos, tem sempre outra solução, a via rectal também está disponível.
PS: Obviamente que não coloco todos os comentadores da "Junta" na sala de espera para consulta (que é como quem diz, no mesmo saco), tenho a certeza que cada um saberá se é ou não objecto do meu diagnóstico e terapia adjacente.
O presidente da "Junta"
Feira Turismo de Madrid - Vale mais só que mal acompanhado
-
Feira Turismo de Madrid - Vale mais só que mal acompanhado ou
orgulhosamente só?
1 - Comunidades intermunicipais do Centro juntam-se para promover região ...
Há 3 horas
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarentao, censura no seculo xx1 ?
ResponderEliminarNão se trata de censura, trata-se isso sim de bom senso.
ResponderEliminarPor outro lado já reparou que se José Afonso, Mário Soares, Alvaro Cunhal, Sérgio Godinho, Salgado Zenha e outros simbolos de Abril, optassem pelo anonimato, ainda estariamos sob a alçada da Ditadura?
Falemos sim!
Diga pois o que lhe vai na alma!
Mas de que lhe serve isso, se não se souber de quem são tais ditos?
Vale a pena pensar nisto.
a grande massa da revoluçao era anónima
ResponderEliminar-sem eles nada era feito
Apoiante da Direcção