UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 26 de março de 2010

DATA MARCADA

Já está marcada a data para mais uma peregrinação ao santuário de Fátima.
A partida vai ter lugar tal como das vezes anteriores, na residência presidencial (na Figueira da Foz).
Ao fim da tarde do dia 16 de Abril, lá estarei eu de partida juntamente com os meus companheiros destas andanças, que se deslocam desde a "Freguesia" na Guarda, para me ajudar em mais uma jornada. São cerca de 84km em que se tudo correr como correu na última peregrinação, serão percorridos em mais ou menos 14.00 horas.
Os que me têm acompanhado nas minhas primeiras peregrinações já se disponibilizaram para o fazer novamente. Se mais algum "Freguês" quiser aderir, será bem vindo.

Obs: Já por várias vezes manifestei aqui na "Junta" a minha posição em relação à Igreja em Portugal, mas isso nada tem a ver com a devoção que tenho para com Nossa Senhora de Fátima.

O presidente da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário