UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sábado, 20 de março de 2010

E SE FOSSEM PARA AQUELE SÍTIO QUE NÓS SABEMOS?

Ultimamente, em cada dez mensagens que recebo no meu télemovel (e não recebo muitas) três ou quatro são provenientes de alguém afecto ao Partido Socialista.
Apesar de chegarem "não identificadas", sei que são do PS devido ao seu conteúdo.
Umas vezes para me dar notícias tristes, como o falecimento de um militante ou do familiar do militante. Outras vezes para me dar conhecimento das acções políticas realizadas pela federação Distrital e da Concelhia.
Se esta semana eu estivesse na zona da Guarda, não descansava nem um pouco. Na terça-feira deslocar-me-ia até Seia, onde estaria um qualquer Secretário de Estado. Hoje teria de me valer da minha capacidade de omnipresença e estar ao mesmo tempo num plenário em terras de Bandarra que abordava o tema Educação e em Celorico para debater o Turismo Regional.
Amanhã lá estava eu a meter mais uns km na minha viatura Presidencial, para ir às 15.30h a uma tertúlia Jovem, num café que nem sequer sei onde fica.
Para terminar o meu fim de semana político, teria de me deslocar até Seia para participar numa tertúlia de MULHERES SOCIALISTAS.
Apetece-me mandá-los para aquele sítio que todos sabemos...
Sim esse mesmo!


PS (Post-Scriptum): Ainda sou dado como militante Socialista, apesar de ter há muito tempo as quotas em atraso, o que (reconheço) não abona em meu favor. Tratarei de regularizar a minha situação assim que possível, para logo deixar de o ser, militante claro está, pois Socialista serei até morrer.

O presidente da "Junta", que não foi eleito pelo PS

2 comentários:

  1. Pois! Pois! Não foi eleito e auto-proclamou-se Presidente!
    Mas não importa...também está bem...
    Uma bela "ditatura democrata"...daquelas de fazer inveja a muito político da nossa praça..
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que deixar de ser militante do partido não é bem a tua pretensão, estás é com o medo que te aconteça o mesmo que ao Narciso, que tal como tu se candidatou sem usar o nome do partido.

    ResponderEliminar