UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

UM FURO? SERÁ QUE CHEGA?

Hoje tinha umas coisitas aqui em mente para escrever.
Mas vão ter de ficar para outro dia pois estou ocupado a acrescentar mais uns furos a cada um dos meus cintos.

O presidente da "Junta"

5 comentários:

  1. Já eu! Com as péssimas novidades! Vou colocar banda gástrica.


    Socialista Democrata

    ResponderEliminar
  2. agora que pague o povo. deram cabe do país em tao pouco tempo. faça-se de novo a revoluçao.


    ex socialita

    ResponderEliminar
  3. Dois em um.
    Assim comento os comentários anteriores.
    Quanto ao primeiro, devo perguntar se em vez de "banda gástrica" não queria dizer "Banda drástica"?
    Ao segundo, dizer que não acho muito coerente o epíteto de ex socialista. Não sei se trata de um ex-militante do PS. Se assim for era assim mesmo que deveria auto-intitular "ex-militante", pois tenho para mim que quem tem ideais socialistas jamais deixará de os ter. Ser socialista não significa obrigatoriamente ser do PS.
    Eu mesmo não me revejo no PS de hoje, partido que já militei.
    Fui como é sabido (aqui na "Junta")um dos responsáveis pela eleição deste governo. Devo confessar que estou preocupado com o rumo que o País está a tomar.

    ResponderEliminar
  4. Caro presidente, é sabido por todos aqueles que seguem de forma minimamente atenta está sua nova forma de "gerir" a "freguesia" que é um dos ex-militantes do Partido Socialista. É certo que não é esta condição de ex-militante que o torna menos socialista, e ao que me parece não discorda com os ideais do partido, mas sim com as linhas orientadoras tomadas por este secretário-geral.

    No seu ponto de vista qual a razão para tal "descalabro" das finanças Publicas? São os gestores públicos que estão a ganhar demasiado? ou pelo contrario as prestações sociais são mal atribuídas?
    Possivelmente partilha da mesma opinião que eu, são estas e muitas mais!!! É pena que ninguém tenha ensinado ao Eng José Sócrates que quando se tenta agradar a gregos e a troianos a coisa corre mal.

    Um abraço caro presidente (independente)

    "ex-acreditador" do nosso país

    ResponderEliminar
  5. Concordo em parte com o que diz o freguês "ex-acreditador".
    No entanto acho que a responsabilidade deste tipo de disparidades entre os vencimentos dos referidos gestores e dos operários não se cinge apenas ao PS e a Sócrates.
    Desde o 25 de Abril que o fosso se vem cavando.
    E porquê?
    Porque ao invés do que se proclamava naquela altura, não é o povo "quem mais ordena", o que faz falta, parafraseando o Zeca é avisar a malta!
    E esta até que tem sido avisada. Mas nada faz.
    Hoje sou mais do que nunca a favor dos movimentos cívicos. Chegaram os anos da ditadura para tivéssemos de manter a boca fechada. Não temos de pertencer a partido nenhum para fazer ouvir a nossa voz.

    Esperarei pela aprovação do Orçamento, o qual não tenho dúvidas vai ser aprovado, para emitir algumas das minhas singelas opiniões.
    Faço apenas uma excepção, que figurará post seguinte.

    ResponderEliminar