UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sábado, 4 de setembro de 2010

Tal como vos dei conta no post anterior, o Clube da "Freguesia" empatou 4-4 com o Boa Esperança, em mais um jogo de preparação.
Eu não tive oportunidade de me deslocar à Guarda para ver este jogo, mas diz uma fonte informativa da "Junta", que hoje a formação das Lameirinhas não esteve tão bem em comparação com os jogos do passado fim de semana. Os golos do GDRL foram apontados por Pinto (2), Caseiro e Carlos.
Rui Vendeiro, que fez hoje a sua estreia na época 2010/2011 acabou por ser expulso.
Estes jogos servem para preparação. É dessa forma que devemos encarar!
Há trabalho para fazer? Faça-se!

O presidente da "Junta"

6 comentários:

  1. caro presidente, quem o informou tambem lhe deve ter dito que a equipa esta a ganhar ao intervalo por duas bolas a zero. mas na segunda parte a equipa parecia cansada talvez fruto da semana de trabalho deduzo eu. e para terminar só mais uma nota, o Rui Vendeiro foi expulso a meu ver de uma forma muito injusta!

    Saudaçoes

    Atento

    ResponderEliminar
  2. Caro Atento, as informações que dei ainda que escassas, são aquelas de que dispunha.
    Não sei de facto, se o Rui foi bem ou mal expulso, da mesma forma como não sei se os golos foram de bola parada, de cabeça, ou de pontapé "bicicleta".
    Quanto ao facto do cansaço da equipa, concordo perfeitamente consigo, com três partidas num fim de semana seguidas de mais uma semana de treinos, é perfeitamente natural que isso aconteça.
    Espero não estar a ser estigmatizado pela sua pessoa no sentido de que sempre que falo no GDRL é para pôr defeitos.
    Tenho absoluta convicção de que o Lameirinhas vai fazer uma boa campanha na época que se avizinha.
    Agradeço a sua atenção ao GDRL e à "Junta", convidando-o a sempre que achar oportuno complementar as informações que aqui vou dando.
    Saudações

    ResponderEliminar
  3. caro presidente, hoje o GDRL vai jogar a coimbra, ao S.João infelizmente nao me posso deslocar ao local para presenciar a partida, mas acredito que o presidente o posso fazer devido a proximidade. e porque não fazer uma cronica ao jogo?

    Atento

    ResponderEliminar
  4. o atento nao devia estar muito atento, quando o sr rui vendeiro foi expulso! foi expulso e bem expulso! fez uma entrada por traz e bem feia! alias ao nivel daquilo que nos habituou em passagens anteriores pelo clube da freguesia.
    cumps
    realista

    ResponderEliminar
  5. esse realista não gosta do rui vendeiro desde a muito, foi um dos responsaveis pela sua saida do grdl.

    P.A.

    ResponderEliminar