UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

APRENDER COM OS ERROS

Não foi preciso pensar duas vezes, para decidir escrever o que se segue.
Serve este post, para aqui assumir pessoalmente as afirmações proferidas num comentário feito ao post anterior. Embora não tenham sido palavras minhas, a verdade é que fui eu que permiti que fossem publicadas, mesmo que logo de seguida eu tenha clarificado que me não revia em tais palavras, o certo é que permiti que fossem ditas aqui na "Junta".
E porque só hoje reparei que o meu comentário feito às 21.38h de ontem, não estava completo, aproveito para dizer o que por lapso ficou por dizer: "Mesmo que em tempos tenha tido um diferendo com um dos visados no post..."
Hoje devo esclarecer que o diferendo com José Alves que já tive, teve a ver apenas com diferentes pontos de vista com que tivemos de nos confrontar, jamais questões de honestidade puseram em causa o nosso relacionamento.
Fica aqui um pedido de desculpas a José Alves, pelo erro que cometi, ao permitir que alguém tenha posto em causa essa mesma honestidade, não tenho grandes possibilidades de o fazer pessoalmente, de qualquer maneira já o fiz por intermédio de seu orgulhoso Filho.
Reconhecer os erros é uma virtude, de nada servem se não aprendermos com eles:
É o que tentarei fazer.
Rui Carvalhinho

Sem comentários:

Enviar um comentário