UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sábado, 2 de janeiro de 2010

ESCLARECIMENTO

A "Junta" tem sido nas últimas horas alvo de comentários cujo autor se identifica apenas com um nome próprio, o que sugere uma infinidade de pessoas, continuando assim a ser por mim considerado um simples anónimo. Não se trata portanto de falta de coragem para publicar os mesmos, mas sim de coerência pura com aquilo que defendo. Por esta razão, peço ao comentador que me clarifique concretamente de quem se trata, De qualquer forma, a maneira injuriosa com que iniciou esta sua incursão pela "Freguesia" não me deixa grandes alternativas.
Já numa outra ocasião referi que quem não se reveja na politica de publicação por mim utilizada, tem sempre uma boa solução, vá pregar para outra Freguesia.
O presidente da "Junta"

1 comentário:

  1. Porque a prática do autor a que acima me refiro se mantém mesmo depois de lhe explicar o porquê da não publicação dos seus comentários, vejo-me na obrigação de o remeter para dois post's aqui da "Junta" que datam de 11 e 18 de Setembro de 2009. Pode ser que assim entenda que quem decide o tudo ou nada aqui pela "Freguesia" SOU EU.
    Acredite que não queria ir por esta via, mas a isso me obriga.
    O presidente da "Junta"

    ResponderEliminar