UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SÓ PARA ACABAR COM A QUESTÃO

Este post só é publicado desta forma, um vez que por razões que me são alheias não consegui adicionar um comentário no post anterior.
Como devem ter reparado, eu referi que "provavelmente" iria ver o jogo do GDRL.
Já na época transacta me desloquei ao reduto do Amarense.
Infelizmente, por razões profissionais não me é possível repetir a minha presença.
Para que fique registado, devo dizer que se a acaso o pudesse fazer, eu não iria ver os "mercenários", mas sim o Bruno, o Pinto, O Carlos, o Farinha, etc.
Mas também o Bessa, o Mocho, todos!!!
Jamais alguém me viu expressar essa palavra "mercenários". Os anos que trabalhei com eles no GDRL, impedem que entre por esse campo.
Espero que compreendam que todo aquele que voltar a esta questão dos mercenários, não terá a minha atenção.
Resta desejar a todos os atletas, equipa técnica e direcção muita sorte para amanhã.
O presidente da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário