UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PIEGUICES

Depois de alguém me ter feito chegar os bofes à boca, há cerca de quatro horas a trás, venho agora e para serenar os meus próprios ânimos, partilhar com os meus caros fregueses, uma foto que data pelas minhas contas, do ano de 1972 ou 1973.
Sendo que sou o benjamim da família, serei aquele pequenote no canto inferior direito.
A qualidade da fotografia não é a melhor, é compreensível. Mas se conseguir, como espero, arranjar forma de a melhorar, farei a substituição. Esta foi-me enviada para o meu mail, não resisti a publicá-la o mais rápido possível.

1 comentário:

  1. Tio podes continuar com as tuas pieguices, gostei muinto de ver esta foto onde estás tu, o meu pai e mais alguns tios, acho que deves continuar com estas iniciativas de divulguar as fotos que a todos deixam recordações, não só a vós, mas principalmente a nós para futuramente recordarmos as nossas origens. Um beijinho do teu sobrinho Guilhermino Carvalhinho, da tua sobrinha Adélia Carvalhinho,do teu irmão e da tua conhada (Chico e Marta).

    ResponderEliminar