UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SERVIÇO PÚBLICO



José Alves, presidente do Conselho se Arbitragem da Associação de Futebol da Guarda, pediu a demissão do cargo, alegando motivos pessoais.
Também o seu vice-presidente, João Marques, se demitiu.


O presidente da "Junta"

3 comentários:

  1. Porque será...tal como a nível nacional...terá a haver com alguma escuta! E mais vale sair agora..senão...

    Infelizmente é a vergonha do nosso país!

    Zé Castro

    ResponderEliminar
  2. ados do post que agora comento, a saber, José Alves, não foi com nenhum intuito pejurativo que me referi a este pedido de demissão, muito menos com a ideia de que podesse suscitar algum comentário menos correcto.
    Assim sendo, e porque a minha fonte de informação apenas fala em razões de ordem pessoal, não vejo razões para pensar que outros motivos levassem a tal decisão.

    ResponderEliminar
  3. Grande amigo Rui, sei que sabes o orgulho que sinto em ser filho de quem sou e foi com alguma mágoa que li um comentário de um tal zé (para mim um zé anónimo mas que, para ti, certamente não será). A afirmação/acusação implicita, parece-me bastante grave, pelo que ficarei atento. Por outro lado fico revoltado por haver tamanha facilidade em serem formuladas, de forma gratuita, este tipo de considerações sobre uma pessoa que, eu sei que tu sabes, passou uma vida inteira a trabalhar e que nunca ninguém ousou por em causa a sua honestidade. No entanto, a este foi-lhe dada a oportunidade de destilar o seu veneno.
    Quanto ao intuito que te levou a publicar este post, parece-me óbvio que é aquele que dá corpo a este espaço: tratar dos assuntos da freguesia e informar os seus habitantes; por aquilo que te conheço não me passaria pela cabeça que fosse outro, daí entender que a justificação não seria necessária.

    Grande abraço do, orgulhosamente, filho do José Alves

    Paulo Alves

    ResponderEliminar