UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

TEMOS JOGADOR!

No passado Domingo realizou-se mais uma edição dos jogos tradicionais das Lameirinhas.
O evento contou com uma organização conjunta do GDRL e da Associação de Jogos Tradicionais da Guarda, sendo que a participação da AJTG basicamente não tenha mais uma vez, passado além do empréstimo (sob caução monetária) dos materiais necessários para a realização das provas. Dirigentes da AJTG, nem vê-los! Gente ocupada...

Eu tive o prazer de participar na prova da Raiola, fazendo parceria com José Pereira.
No início da prova as expectativas eram muito fracas, mas com o apanhar do jeito lá terminámos em terceiro lugar, como comprova o troféu que a seguir se exibe:

Lá em casa, esse troféu foi fazer companhia a um outro, que ganhei sem saber ler nem escrever (diziam os meus adversários) com um primeiro classificado, imagine-se, num torneio de Sueca há já uns anitos no CDC do Pinheiro. Este:




O presidente da "Junta"

2 comentários:

  1. Quantas equipas eram?? 3

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui Carvalhinho
    Em primeiro lugar, parece-me que, dadas as relações de proximidade que sempre existiram entre o Grupo Desportivo das Lameirinhas e a Associação de Jogos Tradicionais da Guarda, dever-se-ia perguntar o porquê de não estarmos presentes. Chegar-se-ia à conclusão que existiam motivos de força maior.
    Em segundo lugar, não é verdade que tenham depositado qualquer caução. Nem esta lhes foi pedida...
    Com os melhores cumprimentos
    Norberto Gonçalves, Presidente da Direcção da AJTG

    ResponderEliminar