UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

terça-feira, 18 de maio de 2010

POIS POIS

Segui com atenção as palavras do Presidente da República acerca do diploma que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Até meio do seu discurso, pensei que iria usar o veto politico e devolver o diploma à AR, mas eis que numa reviravolta total o chefe de estado acabou por surpreender.

_O que Cavaco disse foi : Apesar de não concordar com o diploma, apesar de não ser verdade que esta solução jurídica é tradicional nos Países ditos desenvolvidos como a Alemanha a Dinamarca ou o Reino Unido, apesar disto, apesar daquilo... Vou promulgar este diploma porque na Assembleia da República têm neste momento coisas mais importantes com que se entreter.

_O que eu entendi foi: Sendo que uma parte do eleitorado de esquerda, está neste momento de costas voltadas com o Governo e consequentemente com o PS, deixa-me cá promulgar este diploma, mostrando-me contrariado. E assim agrado a "Gregos e Troianos", assegurando a minha vitória nas próximas presidenciais.

Já engordas! (digo eu)

O presidente da "Junta"

1 comentário:

  1. acabou de ganhar as eleições.
    - e se nem o próprio Ps se sega á frente.
    já lá vai tempo de poetas. mais uma derrota vermelha

    ResponderEliminar