UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

SÓ PARA LEMBRAR


6 comentários:

  1. caro presidente:
    nao será melhor lembrar também a direçao, funcionários e equipa técnica(se houver).
    cumps

    ResponderEliminar
  2. Filipe Monteiro
    Como já deu para o notar o meu nome vem sendo muito falado neste blog( que eu sigo também,pois eu leio e acompanho desde que o Rui carvalhinho o publicou, e naõ tenho,nem nuca tive problema em assumir como muita gente o tem.) por alguns anonimos que eu desconheço, pois devem ter medo ou vergonha de publicar o nome verdadeiro ou falar comigo pessoalmente.parece que certas pessoas devem ter algum problema em perceber certas questões,mas para não criar mais comentarios e fantochadas de alguns seguidores,o melhor é ligaram para o meu telemóvel:967579973 e se essas pessoas me merecerem consideração ou amizade respondo ao que quiserem sobre o clube das lameirinhas ou outro assunto de interesse.Eu tento falar, e falei com as pessoas o que não aconteca com outras desde que saí do clube(nao que tenham a obrigaçao,mas ficava bem,acho eu...)
    Estou inteiramente ao dispor de directores,jogadores,pais dos miudos,funcionarios,socios,adeptos e como já atrás o referi a quem me merecer consideração.
    Filipe Monteiro

    ResponderEliminar
  3. Grande Filipe!
    Não haverá direito a mais comentários.

    Sem mais, um abraço.

    Rui Carvalhinho

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ter dito que não haveria mais comentários a este post, a verdade é que alguém me enviou umas palavras antes de eu bloquear essa possibilidade.
    Aqui ficam:


    treinadores na região só há dois!
    O 1º o sr. Paulo Alves está de pedra e cal no ABC de Nelas; O 2º, o sr. Vítor Espinhaço parece-m será única solução, visto que o sr. Paulo Camurça não se assume como técnico principal. Mas sempre têm uma 3ª hipótese que é ir buscar um de fora, pode é aparecer outro Nuno Lázaro...
    Saudações
    Adeptinho

    ResponderEliminar
  5. Independentemente de se gostar ou não do homem(Vitor Espinhaço), jogadores treinados por ele dizem que tem qualidade para estar à frente da equipa.ha que apostar

    player

    ResponderEliminar
  6. Agradecia a publicação deste pequeno comentário,e informaçao:
    Ao entrar no vivaci ao fim da tarde de hoje deparei que estavam 2 senhores de 1 colectividade da guarda ainda a falar sobre a saida do nosso treinador dos juniores.depois de ouvir algumas inverdades tive que explicar que,para que conste a muita gente ele nao saiu pela falta de comparencia ao jogo,MAS SIM PELA AUSENCIA dos directores no treino a seguir pois estavam 4 ocupados a jogar cartas no clube,e ninguem da direcçao teve coragem de nos informar.esta victoria é dedicada a ele pelo que fez durante este ano tremendamente dificil.se o defendemos?sim,pois foi o unico que nos defendia a nós.sei que ele nao quer que se fale.que nao liguemos a certas bocas,e até irá ficar chateado por ver mais estas palavras de 1 jogador dele.Já agora desde esse dia que os directores aparecem sempre aos jogos...pensem nisso...e quem tinha razao:::
    juniores futsal

    ResponderEliminar