UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

domingo, 2 de maio de 2010

PARABÉNS RAPAZIADA


JUNIORES do GDRL

GDRL-5/3 FUNDÃO

6 comentários:

  1. Fim de semana em beleza,seniores ganharam.
    Os juniores,para quem nao teve campeonato até jogaram bem,tendo por base 5 ou 6 atletas a equipa pode vir a dar alegrias.FUTURO DO FUTSAL DESTE CLUB passa por eles, e quiça o treinador também.pelo menos o Monteiro vibra o jogo e o club.
    VI O JOGO

    ResponderEliminar
  2. e a tal equipa b?será?falam mas nao deve ser facil ter 2 equipas,ainda por cima é tudo uma questao de orçamento...

    ResponderEliminar
  3. Também tive oportunidade de ver esta partida. Tendo em conta que a equipa não teve campeonato distrital para disputar, acho que mostrou estar muito bem preparada.
    Uma vez que, ao que tudo indica, não vai novamente realizar-se a prova distrital de Juniores, uma das soluções seria mesmo a Equipa B.
    É claro que não será fácil, mas a diferença em levar os miúdos ao Distrital de Juniores ou ao
    Distrital de Seniores, não será tanta assim.
    Esta malta não merece ficar por aqui, espero que todas as diligências sejam feitas para dar seguimento ao excelente trabalho até agora realizado neste escalão.

    ResponderEliminar
  4. penso que o novo rumo será a secçao de navegação.até pode ser 1 boa aposta,agoar os directores nao se podem esquecer que o que move ainda alguns adeptos e socios ao club é o futsal e as camadas jovens criadas á meia duzia de anos.
    vi o jogo

    ResponderEliminar
  5. Atleta Junior

    Depois daquela mural da vitória perante o Fundão, nada melhor do que 1 derrota por falta de comparência "culpa de quem" estou para ver a quem vão ser assacadas as responsabilidades, por mim tudo bem uma vez que pode gozar em pleno toda a semana académica na Guarda

    ResponderEliminar
  6. São vários os comentários que tenho vindo a receber em relação a esta lamentável falta de comparência. No entanto, não vou permitir que se façam comentários acusadores, sem a devida a devida identificação.
    É claro que não deveria ter acontecido uma situação desta natureza.

    ResponderEliminar