UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

SERVIÇO PÚBLICO


4 comentários:

  1. JÁ FOI TEMPO DE ME DESLOCAR A VARIOS PAVILHOES E VER O MEU CLUB A JOGAR,NESTE MOMENTO NAO ME SEDUZ,POIS ACHO QUE A DIRECTORIA NAO O FEZ NEM CATIVOU AINDA NINGUEM PARA ISSO,E AGORA QUE ESTAO COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS É QUE SE LEMBRAM QUE O CLUB TEM SOCIOS,ADEPTOS,SIMPATIZANTES E VARIOS ESCALOES,COMO TAMBÉM A PARTE SOCIAL.ESPERO QUE A 2ª DIVISÃPS SEJA UMA CERTEZA PARA O ANO,E SE OS JOGADORES CONSEGUIREM ESTE MILAGRE É UMA BOFATADA PARA OS DIRECTORES QUE NAO ACREDITAM E NUMA FAMOSA ASSEMBLEIA ASSUMEM A DESCIDA.APOIEM O CLUBE E FUNCIONARIOS BEM COMO TREINADORES,INCLUIDO OS DAS CAMADAS JOVENS.(BASKET INCLUIDO)
    SOCIO ADEPTO

    ResponderEliminar
  2. claro que apoiam,principalmente o basket,mais um escalão que vai acabar com as jogadoras a irem para outro club(guarda unida).depois de filipe ferrao,pedro ferrao,agora deve ser também o chico.ja me ia esquecendo que o ultimo a sair foi o filipe monteiro dos juniores e escolinhas.
    1973

    ResponderEliminar
  3. É triste chegarmos a uma situação destas. Tudo vai mal, mas no pavilhão também existiam muitas pessoas que apenas iam lá para falar e esperar que as coisas corressem mal. Essas escusam de aparecer.
    Esta conversa devia-se ter numa reflexão final de temporada, mas ao que parece querem mesmo que descamos para a 3.já agora acabem com tudo, assim acabam-se os problemas.

    Adepto bastante triste

    ResponderEliminar
  4. Peço um pouco mais de serenidade nos comentários enviados`para a "Junta".
    Ao comentador das 09.51h, rogo que me reenvie o seu comentário devidamente identificado, já que o teor do mesmo se torna ofensivo para outros, que não eu.
    Como já disse antes, de Monteiro e de outras saídas do GDRL, farei referência quando achar mais oportuno, este não é certamente esse momento.
    Boa sorte GDRL.
    Que não restem dúvidas, pode alguém querer tanto ao GDRL como eu, mais do que eu vos garanto que não!

    ResponderEliminar