UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

COISAS SEM JEITO

Hoje senti-me um autêntico "House".
Levantei-me mal disposto, fui para o trabalho com a barba rala por fazer, os colegas disseram durante todo dia que eu estava com mau humor e muito difícil de aturar.
Como se isso não bastasse, apareceu-me uma puta de uma dor na perna direita que me obrigou a andar com ela (a perna) a arrastar.
Parece que estou a imitar o Dr House ou o protagonista da obra que li recentemente "O Bom Inverno".
Mas nem uma coisa nem a outra, o raio da dor agudiza-se a cada minuto que passa, levando-me com toda a certeza até ao hospital.
Amanhã darei noticias, ou publicarei uma foto da bengala.

O presidente da "Junta"

1 comentário:

  1. O Suspeito
    Há, pois é, a vida custa a todos, e quando se visita a freguesia as consequências aparecem.
    Ou será que é a P.D.I.
    As melhoras, e um grande abarço, para meu GRANDE IRMÃO.

    ResponderEliminar